segunda-feira, 29 de julho de 2019

Garrafas decoradas com barbante e decoupage


Olá gente linda, esse trabalho foi
feito em garrafinhas de cerveja, 
utilizei o barbante e nele 
fiz a decoupage... lindo!




Para decorar com o barbante utilizei
o barbante cru e cola branca, essa da
foto que é da Acrilex. 




Esse processo é bem simples. 
É só passar a cola na parte 
onde  você deseja cobrir e ir 
enrolando o barbante.


Aqui prontinho. 


Em seguida, depois de escolher 
os guardanapos, passei cola gel 
 da Acrilex em todo barbante, 
coloquei o guardanapo com 
jeitinho e em seguida coloquei 
por cima um plástico e esfreguei 
com ajuda de um paninho para 
que fixasse bem no barbante 
sem enrugar nem fazer bolhas...




Depois escolhi as tintas PVA 
verde,marrom, amarelo e preto 
para pintar o restante da garrafa. 
Essa parte da pintura usei 
minha criatividade. 
Aqui não tem padrão. 



Na decoração usei essas 
flores que fiz com caixa de 
leite  e que já estavam 
prontas.



E no final ficaram assim...
Uma graça! Eu amo
girassol!

Bom, mas eu sou suspeita 
para dá opinião rsrsr.
Quero mesmo é sabe a sua.
Deixa ai nos comentário o que 
você achou do resultado.

Um grande beijo e
até a próxima.




Veja também:




3 comentários:

  1. Bonitas!! Além de poeta artusta plástica. Parabéns pelo trabalho. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito curiosa poeta. Surpresa com sua visita aqui, obrigada :)

      Excluir
  2. Olá, administrador do blog e qualquer um que esteja lendo isso, fui diagnosticado com herpes e HIV aos 24 anos de idade, e isso dirige minha vida até que conheci o centro de ervas Dr Itua - felizmente, depois de beber remédios fitoterápicos Dr itua por duas semanas, estou completamente curado, o que realmente me ajudou agora. Não tenho limite de quanto faço massivamente. Eu tinha dois empregos, um em tempo integral e outro em meio período, tinha meu cavalo para cuidar e também ajudava amigos com seus cavalos. Desde então, tive que aceitar que só tenho um emprego (para cuidar da minha saúde) e ainda cuidar do meu cavalo com ajuda ... O Dr. Itua também cura todos os tipos de doenças crônicas e doenças como Herpes, HIV / Aids, Câncer, Doenças renais, doenças hepáticas, hepatite, lúpus, HPV, diabetes, DPOC e outras condições de saúde que qualquer pessoa possa ter em seu corpo. O Dr. Itua usa seu fitoterápico para curar essas doenças.
    Visite seu site de ervas www.drituaherbalcenter.com/shop ou envie um e-mail para drituaherbalcenter@gmail.com Esta é uma doença que eu não desejaria ao meu inimigo

    ResponderExcluir